Redirecionamento de mensagens
Habilitar Redirecionamento de Mensagens: (Serve para a antiga e para a nova versão do Webmail)
1. Acesse o endereço https://www.zoho.com/mail/para se logar no webmail;
2. Clique em Configurações »mail» E-mail Encaminhamento e POP / IMAP (Clique Aqui para visualizar a imagem da tela);
3. Na seção E-mail de encaminhamento, clique em " Adicionar endereço de e-mail ' (Clique Aqui para visualizar a imagem da tela);
Impotante: Escolha uma das opções abaixo:
'Não' para 'Eliminar copiar Zoho mails', para deixar uma cópia do e-mail encaminhado no Zoho.'Sim' para 'Excluir copiar Zoho mails', para excluir o e-mail no Zoho, depois de encaminhar para o endereço de e-mail especificado.
4. Especifique o endereço de e-mail para o qual você deseja encaminhar uma cópia do seu e-mail (Clique Aqui para visualizar a imagem da tela);
- Se você tiver escolhido 'eliminar a cópia do Zoho Mail', por Email Forwarding, os e-mails serão excluídos imediatamente e não estarão disponíveis para recuperação POP.
- Clique em "Salvar.
5. A confirmação de e-mail será enviado para o endereço de e-mail adicional. o encaminhamento de e-mail será ativado somente depois de verificar a conta;
6. Você receberá uma mensagem, e nessa mensagem contém um código que validará a sua solicitação de redirecionamento. Insira este código na caixa postal na qual será configurada o redirecionamento. O caminho é o mesmo que foi utilizado para adicionar a caixa postal de destino do redirecionamento;
7. Após inserir o código, certifique-se que o redirecionamento está funcionando enviando uma mensagem para a caixa postal que foi configurada o redireciomento e depois verifique na outra caixa postal se uma cópia da mensagem foi encaminhada para a caixa postal adicionada;
8. Caso não consiga realizar os procedimentos acima, por favor entre em contato com o Suporte pelo telefone (11) 97706-0500, ou via WhatsApp pelo mesmo número;
Esta resposta lhe foi útil?
Veja também
Powered by WHMCompleteSolution