Passos para configurar a conta Zoho Mail como IMAP no Outlook

    1. Faça login em seu webmail por meio do endereço webmail.seudomínio.com.br ou por meio do webmail de nosso parceiro Zoho Mail conta para habilitar o acesso IMAP para a sua conta. (Estando na conta, selecione Configurações >> POP / IMAP e-mail Forwarding >> Ativar IMAP)
    2. Inicie o aplicativo Microsoft Outlook no seu desktop. Se estiver configurando a caixa postal pela primeira vez, após abrir o Outlook, acesse no campo superior direito a opção Arquivo e você será direcionado uma tela semelhante a que visualizará logo abaixo: Basta clicar em Adicionar conta
                Outlook01
                3. Após clicar em Adicinar Conta, preencha os campos da tela abaixo com as informações solicitadas: 

                4.Selecione "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" » Clique em Avançar  



                Outlook02

    1. Selecione "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" »Clique em Avançar 

    1. Na página 'Escolher Serviço de E-mail', selecione o correio da Internet, clique em 'Next'.

  1. Na página Adicionar Novo e-mail da conta, digite os seguintes detalhes.
  2. Informação do usuário
      1. Seu Nome - Preferido Display Name

      1. E-mail - Fornecer Zoho Email Address - username@zoho.com/ user@domain.com se tiver o seu domínio hospedado com Zoho. 
  3. Information server 
    1. Tipo de Conta - Seleccione IMAP para criar uma conta IMAP
      • servidor de e-mails recebidos para contas pessoais - imap.zoho.com
      • servidor de mensagens recebidas para as contas da organização - imappro.zoho.com
    2. Outgoing Mail Server - smtp.zoho.com - Clique em Mais configurações para fornecer os detalhes de configuração a
    3. Outlook01
    4. vançada. 
  4. Informações de logon
    1. Nome do utilizador - O endereço de e-mail da sua conta Zoho (user@yourdomain.com para hospedagem de usuários de e-mail / sername@zoho.com para usuários pessoais). 
    2. Senha - conta Zoho senha ( Você pode exigir  senha específica do aplicativo , se autenticação de dois fatores está habilitado para sua conta.)
    3. Selecione 'Lembrar senha'
  5. Clique em "Mais configurações",
  6. No pop-up que aparece, clique em Servidor de saída
    •  Selecione 'Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação "
    • Selecione a opção "Usar as mesmas configurações do meu servidor de entrada '
      Outlook02
  7. Selecione a aba "Avançado"
    •  Servidor de entrada (IMAP): 993
    • Selecione "Este servidor requer uma conexão criptografada (SSL) '
    • Servidor de saída (SMTP): 465
    • Selecione "SSL" no menu suspenso para conexão criptografada
    • Seção de entrega
    • Selecione 'Deixar uma cópia das mensagens no servidor' se você precisar dele no correio ZOHO também.
    • Clique em 'Ok'. Você estará de volta ao diálogo "Adicionar nova conta de email".
      Outlook03
  8. Clique em "Testar configurações da conta '. Outlook irá testar as configurações através do envio de um e-mail de teste.
  9. Quando os testes forem bem sucedidos, o Outlook exibe um pop-up, como mostrado.
  10. Clique em Fechar
  11. No 'Adicionar contas de e-mail "janela, clique em Avançar.
  12. Outlook irá exibir uma mensagem para a conclusão bem sucedida de Wizard.
  13. A estrutura da pasta na sua conta Zoho será replicado aqui.

 Instruções específicas para Outlook IMAP

Itens enviados

Quando você envia e-mails, nossos servidores SMTP colocar automaticamente os e-mails enviados na pasta Enviados. No entanto, quando sening um e-mail  Outlook, ele salva outra cópia na pasta Enviados do Outlook. Altere as seguintes definições no Outlook 2007  Ferramentas >> Opções >> Preferências >> E-mail Opções >> desmarque "Salvar cópias das mensagens na pasta Itens enviados" para evitar as duplicatas na pasta Enviados.

No Outlook 2010, Localize  Configurações de Conta >> Selecione a conta Zoho >> Alterar >> Mais Configurações >> Itens Enviados >> selecione "Não guardar cópias de itens enviados".

Baixar mensagem completa

Por padrão, o Outlook não baixar a mensagem inteira ao sincronizar os e-mails. Ele baixa apenas o remetente, assunto, a informação da data (headers) no e-mail. Ele baixa a mensagem completa, somente quando você clicar no e-mail. Você pode alterar esse comportamento, alterando as configurações de envio / recebimento.  

 

Nota:

No Outlook 2013, há algumas questões relacionadas com pastas de sincronização. Por isso recomendamos que os usuários usem versões anteriores do Outlook até Outlook 2013 é estabilizado para uso IMAP. 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Redirecionamento de mensagens

Habilitar Redirecionamento de Mensagens: (Serve para a antiga e para a nova versão do Webmail)...

Powered by WHMCompleteSolution